Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
1 - A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. Caso não se tenha mais o produto em estoque, então será devolvido o valor pago.
2 - Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta, desde que o produto seja devolvido de acordo com as regras abaixo descritas.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra.
3 - Regras para aceitar de volta o produto.
A - O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original e com todos os acessórios originais que veio com ele incluindo o manual de instruções se houver.
B - O produto não pode ter avarias, deve estar em perfeito estado de conservação e sem marcas de uso.
C - A devolução só será aceita dentro do prazo estipulado pela lei de defesa do consumidor, que nesse caso são de 7 dias e atenderem a todas as regras de aceite.
D - Reembolso, nesse caso a Merchanty fará a devolução do valor pago de sua compra através de depósito em conta corrente em nome do comprador.
E - Para a troca, devoluções e solicitações de reembolso, voce deverá fazer contato pelo telefone: 21 - 99133-4553 WhatsApp ou por e-mail: [email protected]